Mágico Momento

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Filmes Para Assistir Sobre grávidez, Filhos e Infertilidade

Adoro filmes e alguns parecem terapia, principalmente para quem está com a cabeça tão bagunçada e tanta ansiedade, como quem passa pela a Infertilidade. Então deixo aqui dicas sobre filmes que podem ajudar a matar um pouco esse tempo de profunda ansiedade, confiram essas dicas de filmes e quando poderem procurem esses filmes são fantásticos.............

Quando me Apaixono

( Esse filme na minha opinião é lindo, e muito maduro.)

Sinopse:
April (Helen Hunt) é casada com Ben Green (Matthew Broderick) e, prestes a chegar aos 40 anos, deseja desesperadamente ter um filho. Só que suas tentativas não dão efeito e, para piorar, seu marido deseja se separar. Logo em seguida, sua mãe adotiva falece e ela é procurada por Bernice Graves (Bette Midler), uma apresentadora de TV que diz ser sua mãe biológica. Perdida em meio a tantas reviravoltas, April conhece Frank (Colin Firth), o pai de um de seus alunos, que também vive um momento conturbado devido a uma recente separação.
 
 
A Tentação
 
(Esse filme na minha opinião é supreendente e faz você pensar: oque você faria para ser feliz e fazer  a pessoa amada Feliz?)
 
 
Sinopse:
Gavin Nichols (Charlie Hunnam) é um jovem que está na beira de um edifício, ameaçando pular. O detetive Hollis Lucetti (Terrence Howard) é enviado para impedi-lo e, ao conversar com ele, descobre que Gavin está sendo forçado a pular antes do meio dia. A conversa faz com que Gavin e Hollis exponham seus pontos de vista religiosos, em um verdadeiro embate sobre questões filosóficas.

 
A Vida Acontece
 
( Esse filme na minha opinião fala sobre situações delicadas e difíceis, e ainda assim faz ficar divertido muitas dessas situações.)
 
 
Sinopse:
Da realizadora Kat Coiro chega-nos L!FE HAPPENS, uma comédia centrada em três jovens mulheres - Kim (Krysten Ritter), Deena (Kate Bosworth) e Laura (Rachel Bilson) – que vivem todas debaixo do mesmo teto, em Los Angeles. Quando um dos muitos casos de uma só noite de Kim resulta numa inesperada gravidez, a vida das três dá uma súbita reviravolta. Com a ajuda das amigas, Kim tem de lidar com o facto de ser mãe solteira à medida que vai voltando ao circuito dos engates, embora desta vez com o receio de que possa voltar a fazer asneira… Também com Jason Biggs, Seymour Cassel, Rhys Coiro, Justin Kirk, Kristen Johnston, Andrea Savage, Geoff Stults e Fallon Goodson, L!FE HAPPENS deita um olhar divertido sobre o que é viver só, a amizade e as aventuras e desventuras que a vida nos proporciona.

 
Solteiros com Filhos
 
( É um filme que fala sobre uma amizade tão forte e divertida que pode ser o amor verdadeiro)
 
 Sinopse:
Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta "produção", mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Será que isso vai dar certo?

 
COINCIDÊNCIAS DO AMOR
 
( Esse filme é muito incrível)
 
 
 
Sinopse:

Em ‘Coincidências do Amor’, Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.


 
 
 

Um comentário:

EVA disse...

Ainda deixo aqui dica de mais 3 filmes q falam de infertilidade:

- Procura-se um marido.
- Uma mãe para o meu bebê.
- Desafiando gigantes.

Todos excelentes!!!!